Quem Somos

por Rafael Raiol

Criança também viaja surgiu da vontade de mostrar a todos que é possível viajar com os filhos apesar das dificuldades. Dentro do limite da segurança e da estrutura é possível ir a qualquer lugar do mundo com bebês ou crianças. Costumamos falar que em qualquer lugar do mundo tem crianças e nossos filhos com certeza terão o que comer, como se agasalhar ou se refrescar. Desde que começamos a namorar sempre estávamos planejando a próxima viagem, primeiro porque namoramos 5 anos a distância, em uma constante ponte aérea Bahia-Brasília, até que começamos a planejar a vinda do pequeno Joaquim e decidimos que isso não mudaria nossa paixão for conhecer novos lugares. Ele não lembrará da maioria das viagens, mas com certeza vai sentir a felicidade no sorriso de cada foto. Boa viagem sempre!

Ludmila Raiol, 32 anos.

Baiana de Teixeira de Freitas, formada em engenharia de alimentos. Apaixonada por culturas diferentes e novos sabores, gosta de saborear uma boa comida, sua sorte é que o marido gosta de cozinhar! Grandes metrópoles a encantam e cada nova viagem traz aquele friozinho na barriga pelo desconhecido.

Rafael Raiol, 33 anos.

Paulista de Ribeirão Preto, formado em publicidade,  bancário, há 12 anos em Brasília. Ama viajar, conhecer pessoas e lugares novos, apaixonado por gastronomia busca sempre em suas viagens novas inspirações para a cozinha. Nas escolhas dos destinos é responsável pelos locais exóticos. Sempre ansioso pela próxima decolagem.

Joaquim, 3 anos.

Brasiliense, viajante em formação. Conhecendo o mundo nos braços do papai e mamãe. Ansioso pra conhecer tudo o que mundo tem de bom (ou não!). Em pouco tempo de vida já conheceu 21 países e voou mais de 222 horas em 85 voos.