Ribeirão é a terra do papai do Joaquim e também é a cidade que o vovô dele escolheu para morar!
A intenção da viagem foi levar Joaquim para conhecer o avô e os titios postiços (amigos do papai).
Quem viaja de carro para São Paulo de Minas Gerais, DF, e outros estados ao norte de São Paulo passa por Ribeirão no caminho. É um excelente ponto de parada para descansar. É uma cidade bastante desenvolvida com uma forte vida noturna e cultural.
A viagem
Chegamos em Ribeirão sexta 20h e fomos logo para a casa do vovô do Joaquim. Como o vôo foi bem ruim devido a pressão no ouvido, tratei de dar um banho relaxante no Joaquim, ele mamou e dormiu para curtir melhor o dia seguinte.
No sábado pela manhã fomos visitar uns amigos e Joaquim acabou fazendo amizade com o Felipe depois, aproveitou que estava bem à vontade, mamou e tirou um cochilo.
Novas amizades |
O almoço foi no restaurante Arpoadore nós adoramos o ambiente e a estrutura para crianças, aliás, nossos amigos indicaram esse restaurante pensando no Joaquim. A área recreativa é enorme e conta com parquinho, um campo de areia que eles mantêm úmida, um campinho para jogar vôlei de praia e berço para os bebês dormirem. A comida é muito boa e o atendimento também.
Parquinho do restaurante Arpoador |
Joaquim dormindo no berço |
No domingo fomos tomar café da manhã na Panificadora Panini. Marcamos com um casal de amigos e sua filhinha, a Malu. E Joaquim continuou na onda de fazer novas amizades rs… Almoçamos na casa de amigos e já fomos para o aeroporto pegar o vôo de volta.
Enfim, o fim de semana foi bem familiar!